Gerri Cunha participará da edição virtual da Cantoria de São Gabriel – BA

Com show que trará grandes clássicos do forró, o cantor, compositor e forrozeiro Gerri Cunha se apresentará na XXIX Cantoria de São Gabriel – BA, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Fundação Culturarte de São Gabriel – BA, realizadora do evento. O Acesso aos shows e atividades da Cantoria de São Gabriel é totalmente gratuito.

De acordo com Gerri Cunha, “o show será uma oportunidade de mostrar ao público sucessos do seu novo álbum autoral, intitulado “No Terreiro do Forró”, como também relembrar momentos inesquecíveis junto ao público das edições em que a festa foi presencial”.

No repertório do show, o público poderá ouvir canções  como No terreiro do forró,  Sabiá-Laranjeira, Molho de Pimenta, Coração de Cantador, Cadê tu Forró e outras. Quem quiser já aquecer para o show poder ouvir o trabalho de Gerri Cunha no canal dele no YouTube.

Cantoria de São Gabriel

A Cantoria de São Gabriel é um movimento cultural no Sertão Baiano, nasce no início da década de 90 e chega aos seus 30 anos firme no seu propósito e essência. Normalmente realizada em praça pública, a Cantoria promove a diversidade da produção musical e cultural local, do estado da Bahia e do país com a participação de artistas, mestres da cultura, trabalhadores/as da economia criativa e produtores/as culturais. Destinada ao povo sertanejo e aos interessados na cultura popular brasileira.

Excepcionalmente em 2021, a Cantoria será realizada nas plataformas virtuais, em duas etapas, nos dias 24 e 25 de setembro e nos dias 22 e 23 de outubro. Contará com artistas e grupos da Cultura Popular, confira a lista completa de grupos e artistas da XXIX Cantoria de São Gabriel:  Socorro Lira, Chico Lobo, Banda de Pau Corda, Sabah Moraes, Alisson Menezes, Geovana Costa, Luiza Audaz, Paulo Araújo e Morão di Privintina, Babalé, Sacha Arcanjo, Os Hozzanas, Cleber Eduão, Jurandir do Acordeom, Gerri Cunha, Grupo Barlavento, Ana Barroso. Reisado de São Gabriel Roda de São Gonçalo, Reginaldo Manso e os Querubins de São Gabriel, Filarmônica 25 de Fevereiro.

Confira a programação e curiosidades sobre o evento: https://xxixcantoria.wixsite.com/saogabriel.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos