Gol inaugura base de atendimento no aeroporto de Barreiras

Jornalismo Empresarial

A GOL Linhas Aéreas inaugurou no aeroporto de Barreiras, na última segunda-feira (8), a estrutura própria de atendimento da companhia. O objetivo é ofertar mais agilidade, conforto e segurança para todos os passageiros.

Com a estrutura em funcionamento, a partir de Barreiras, os clientes terão acesso a 35 destinos, nacionais e internacionais, em todo o país.

Executivos da Gol e agentes políticos de Barreiras participaram da cerimônia de inauguração. Todos eles comemoraram a conquista e descreveram o momento como histórico.

A Gol contará com quatro frequências semanais de ida e volta a Salvador e Brasília, ligando o interior a todo o Brasil por meio da capital e do Distrito Federal.

Aos usuários, as passagens podem ser adquiridas no site, no aplicativo da companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e em agências de viagem.

Com fotos e informações da prefeitura de Barreiras

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos