Grave acidente de trânsito deixa motorista morto e bombeiro ferido em Luís Eduardo Magalhães

Uma colisão entre dois veículos deixou um motorista morto e outro ferido, nesta terça-feira (21), na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães. O acidente aconteceu  por volta das 5h30 da manhã.

O motorista que sobreviveu foi identificado como Diogo Espingler, de 36 anos, sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás.  Ele ficou preso às ferragens e foi resgatado por bombeiros militares do 2º Subgrupamento (2º SGBM).

Os bombeiros da Bahia também retiraram das ferragens o corpo do motorista que não resistiu aos ferimentos. A identificação dele não foi divulgada.

Ainda segundo informações, o bombeiro militar envolvido no acidente foi socorrido com fraturas  pelo SAMU  para o Hospital do Oeste, em Barreiras, e passou por cirurgias.  Não há informações sobre o estado atual de saúde dele.

O órgão responsável pelo trânsito em Luís Eduardo Magalhães, a Sutrans, registrou a ocorrência. As causas do acidente, até o momento, são desconhecidas.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos