Grave acidente deixa uma pessoa morta e três feridas em Barreiras

Um veículo de passeio e um caminhão tanque viajavam em sentidos opostos quando colidiram frontalmente.

0
O corpo da vítima ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros (Foto: Gazeta 5)

Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas após um grave acidente envolvendo um carro de passeio ocupado por cinco pessoas e um caminhão tanque. A situação aconteceu no final da manhã deste domingo (22), na BR-242, próximo à Serra do Saco, em Barreiras.

Conforme informações, os veículos transitavam em sentidos opostos quando colidiram frontalmente. Após a batida, o carro menor ficou completamente destruído. Já o caminhão ficou atravessado na pista, mas o motorista não se feriu.

Ainda segundo informações, a vítima fatal foi identificada como Solange Gomes Nogueira, de 54 anos, que viajava ao lado do marido no carro menor. Ambos eram pastores e seguiam para um congresso. No mesmo veículo, outras três passageiras, uma mãe e duas filhas, ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU.

O corpo da mulher, que ficou preso às ferragens, foi resgatado por uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiros Militar e encaminhado pelo DPT para o IML de Barreiras. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar também trabalharam na ocorrência.  Não há informações sobre as causas do acidente nem sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

O carro ficou completamente destruído. (Foto: Gazeta 5)
O caminhão ficou atravessado na rodovia. (Foto: Gazeta 5)