Grave acidente em Luís Eduardo Magalhães deixa vítima fatal na BR-020
Carro onde a vítima estava ficou destruído. (Foto: Marlon Ferraz/Blog Braga)

Um motorista morreu após colidir o carro que dirigia contra outro veículo, na noite da última segunda-feira (28), em Luís Eduardo Magalhães.

O acidente aconteceu na BR-020, à altura do km 200. Um VW GOL, onde a vítima fatal estava, teria mudado de pista durante uma ultrapassagem e atingido um Fiat Siena, que era ocupado por três pessoas.

Foto: Marlon Ferraz/Blog Braga

Bombeiros militares do 2º Subgrupamento (2º SGBM) foram acionados para resgatar o corpo do condutor das ferragens. Ele foi identificado como Júlio Barbosa de Jesus, de 58 anos, natural de Barra-BA.

Os outros três ocupantes do segundo carro envolvido foram socorridos por equipes do Samu à UPA local. Um caminhão também chegou a ser atingido, mas o motorista não se feriu.

As causas do acidente, bem como a identificação da vítima, deverão ser apuradas pela autoridade policial responsável pela rodovia.

Foto: Marlon Ferraz/Blog Braga

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos