Grave acidente entre micro-ônibus e carreta deixa dezenas de feridos em Seabra

As vítimas retornavam de uma visita a familiares quando a situação aconteceu.

0
O micro-ônibus ficou destruído. (Foto: Reprodução/Gazeta 5)
Publicidade

Um grave acidente entre uma carreta e um micro-ônibus fez várias vítimas na manhã desta quinta-feira (03), na BR-242, em Seabra, região da Chapada Diamantina.

As primeiras informações apontam para dezenas de feridos e várias pessoas mortas. As vítimas retornavam de uma visita a familiares de Goiás, passaram por Ibotirama, onde também tinham parentes, e seguiam para Senhor do Bonfim.

De acordo com uma rádio local, outros dois veículos de passeios foram atingidos durante o acidente, e os motoristas foram socorridos com ferimentos leves.   

Na colisão, a carreta e o micro-ônibus  ficaram completamente destruídos, e cerca de trinta pessoas ficaram entre os destroços dos carros. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Até às 10h30, nenhum órgão oficial havia emitido informações sobre a tragédia. Número exato, estado de saúde e identificação das vítimas ainda são desconhecidos.

Ainda segundo informações, os feridos foram socorridos pelos bombeiros voluntários da brigada Anjos da Chapada para o Hospital Regional da Chapada. O resgate mobilizou várias ambulâncias e dezenas pessoas.  

Acidente aconteceu no trecho urbano de Seabra. (Foto: Reprodução/Gazeta 5)