Grave acidente na BR-020 deixa duas vítimas fatais
O caminhão menor ficou destruído com a batida. (Foto; Reprodução)

Duas pessoas morreram após um grave acidente envolvendo dois caminhões na manhã deste domingo (08), na BR- 020, no município de São Desidério, a 120  km de Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações, um caminhão-baú e um caminhão Tower trafegavam em sentidos opostos quando colidiram frontalmente. Com a batida, o motorista do veículo menor ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Além dele, um passageiro que viajava na carroceria do caminhão Tower, onde motos eram transportadas, morreu no acidente. A vítima teria sido arremessada para fora do veículo no momento da batida.

O corpo do motorista foi retirado das ferragens por uma equipe de bombeiros militares de Luís Eduardo Magalhães. Agentes da PRF também trabalharam na ocorrência. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

O motorista do caminhão baú não sofreu ferimentos. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos