Grave acidente na BR-242 deixa mecânico morto e três feridos próximo a Ibotirama

Situação aconteceu no Povoado de Canabrava do Asfalto, em Oliveira dos Brejinhos.

0
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barreiras retirou o corpo do mecânico das ferragens. (Foto: Gazeta 5)
Publicidade

Um mecânico morreu e três ficaram feridos após um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e duas carretas na BR-242, no município de Oliveira dos Brejinhos, na noite deste domingo (09).
 
Conforme informações, o acidente aconteceu por volta das 21h, próximo ao km-570 da rodovia, no Povoado de Canabrava do Asfalto.

Rogério Souza dos Santos, de 33 anos, dirigia uma Pickup Strada em companhia de outros três homens quando perdeu o controle do veículo e colidiu na lateral das carretas. 

Com a batida, o carro foi jogado para o acostamento, e o motorista ficou preso às ferragens, não resistindo aos ferimentos. As outras três vítimas, ainda não identificadas,  foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional de Ibotirama, mas não há informações sobre o estado de saúde delas. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barreiras foi acionada e retirou o corpo do mecânico das ferragens. A vítima foi encaminhada pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Bom Jesus da Lapa. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Os bombeiros retiraram o corpo do motorista das ferragens. (Foto: Gazeta 5)