Em meio a polêmicas, a novela Bolsonaro em Ibotirama acaba de ganhar mais um capítulo. Ao que tudo indica, a notícia de que existe apoiadores na cidade tem se espalhado rapidamente e chegado cada vez mais longe.
No início da manhã de hoje (31), uma página no Facebook que reúne baianos em apoio à candidatura do deputado, denominada Jair Bolsonaro Bahia, postou a foto do outdoor recentemente instalado por um grupo de admiradores em Ibotirama e parabenizou a ação.
Mesmo com o crescimento do movimento na cidade, não é possível afirmar que o apoio ao pré-candidato seja unanimidade. Diante da generalização imposta pela campanha, inúmeras pessoas utilizaram as redes sociais para repudiar a ação e dizer, enfaticamente, que Bolsonaro não as representa.