Guardas municipais desrespeitados por desembargador são homenageados com medalhas em Santos
Foto: Prefeitura de Santos

Depois de serem desrespeitados por um desembargador, que rasgou uma multa aplicada pela não utilização de máscaras, na cidade de Santos, em São Paulo, dois guardas municipais foram homenageados, nesta segunda-feira (20), pela conduta exemplar que apresentaram na ocorrência.

Cícero Hilário Roza, 36 anos, e Roberto Guilhermino da Silva, 41, receberam medalhas, na presença de seus familiares, com a inscrição “Homenagem da Cidade de Santos”. As medalhas foram entregues pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa.

Durante força-tarefa realizada sábado (18) na orla, o guarda Cícero Hilário foi desrespeitado pelo munícipe durante abordagem no canal 6, pelo não cumprimento do decreto 8.944, de 23 de abril de 2020, que determina o uso obrigatório de máscara facial.

Cícero estava acompanhado de Guilhermino, que filmou toda a ocorrência pelo celular. A ocorrência se tornou pública após circulação de vídeos nas redes sociais e rapidamente o caso alcançou repercussão nacional.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos