Guarnição da Cipe Cerrado é recebida a tiros na zona rural de Muquém do São Francisco, e autor dos disparos é atingido no confronto
Foto: Divulgação

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cerrado (Cipe Cerrado) foi recebida a tiros, na manhã desta quinta-feira (26), em Muquém do São Francisco, ao tentar abordar um indivíduo que estava armado e escondido na reforma do Morro de Cima.

De acordo com a polícia, o autor já havia confrontado guarnições da Cipe Nordeste, em Olindina – BA, e fugido da cidade. Descrito como de alta periculosidade, o indivíduo também era suspeito de um homicídio no município, segundo a PM.

Por volta das 7h40, depois de receber a informação de que o indivíduo poderia estar escondido na zona rural do Muquém, a Cipe Cerrado seguiu para o local a fim de checar a informação. No entanto, ao encontrar o suspeito, a guarnição foi vítima dos disparos, momento em que o revide aconteceu e o autor foi atingido.

O suspeito chegou a ser socorrido ao hospital local, mas morreu ao dar entrada na unidade. Depois do socorro, policiais apresentaram uma espingarda calibre 12 e outra 20 à delegacia e Ibotirama, onde a ocorrência foi registrada.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos