Guarnições da 28ª CIPM apreende armas, arsenal e detêm indivíduos na Passira
Foto: Divulgação/PM

Centenas de munições de diversos calibres, armas de fogo, toca ninja, armas brancas e outros materiais foram apresentados por guarnições da 28ª CIPM, na última sexta-feira (24), à delegacia de Ibotirama.

Guarnições do Peto e da Operação Distrito apreenderam o material no povoado da Reforma da Passira, pela manhã, ao checar denúncias de sumiço de gado e de que um grupo estaria aterrorizando pessoas na localidade.

Entre os itens apresentados também estão 01 espingarda 22, 01 pistola 380, 230 munições de calibres diferentes, R$ 782 em dinheiro, 1 toca, 4 lanternas, 1 facão, 2 facas, 1 motossera, 1 celular, 2 relógios e 1 caminhonete.

Na operação, quatro indivíduos em posse de duas armas de fogo foram alcançados pela PM. Eles e o arsenal foram conduzidos à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos