Guarnições da 28ª CIPM prendem suspeitos e liberam duas pessoas de sequestro após interceptação de carro em Muquém do São Francisco

0
Delegacia de Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

Guarnições da 28ª CIPM liberaram duas pessoas que haviam sido sequestradas no município de Formosa, Goiás, após a interceptação de um Honda Civic na BR-242, à altura do Javi, em Muquém do São Francisco.

Dois homens, um deles com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, foram presos na ação.

A ocorrência começou por volta das 11h, horário em que a guarnição de serviço no 2º Pelotão – Muquém do São Francisco recebeu a informação do sequestro e montou uma barreira na rodovia.

Quase uma hora depois, os militares conseguiram interceptar o veículo suspeito e contaram com apoio de outras duas guarnições da 28ª CIPM, entre elas o PETO, para realizar a abordagem.

De acordo com a PM, após a identificação, os autores e as vítimas, de 21 e 23 anos, foram conduzidos à delegacia de Ibotirama. O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro.