Guarnições da 28ª CIPM são recebidas a tiros ao conferir denúncia no centro de Ibotirama

Guarnições da 28ª CIPM foram recebidas a tiro, na tarde desta quinta-feira (19), ao conferir uma denúncia de que um indivíduo foragido da Justiça estaria na rua 7 de setembro, no centro de Ibotirama.

A situação aconteceu por volta das 15h40, segundo informações policiais. Durante a ocorrência, 01 revólver Taurus calibre 38 de numeração suprimida, três munições deflagradas, uma munição intacta, trouxinhas de maconha, uma balança de precisão e um celular foram apreendidos.

Sem ter outra alternativa, os policiais precisaram evitar que outras pessoas e eles próprios fossem atingidos e revidaram a agressão. O autor foi atingido.

De imediato, as guarnições socorreram o indivíduo ainda com vida ao hospital local, mas ele não resistiu. Todo o material, assim como a ocorrência, foi apresentado à delegacia de Ibotirama.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos