Há mais de 40 anos, Laboratório São Lázaro tem papel fundamental na saúde dos ibotiramenses
Foto: Divulgação

Há mais de 40 anos, o Laboratório São Lázaro cumpre papel fundamental na saúde dos ibotiramenses.  São mais de 3 mil tipos de exames que auxiliam na conclusão de diagnósticos.

A marca é certificada pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), maior provedor de ensaios de proficiência do país.

Sob a responsabilidade do biomédico Duílio Quinteiro, em 2020, o Laboratório São Lázaro protagonizou mais uma vez no ramo de análises clínicas.  Além de todos os serviços já oferecidos, com a agilidade e a qualidade dos exames, a empresa deu contribuição ímpar para o enfrentamento da pandemia.

O São Lázaro também se destaca pelo compromisso com a saúde do clientes, que podem contar com um atendimento humanizado e profissionais de excelência.  Para os exames mais complexos, o laboratório é parceiro de outras marcas de referência no país. 

Além do site www.labsaolazaro.com.br, os clientes podem obter informações pelo telefone (77) 3698-1012 ou pelo WhatsApp (77) 9 9919-4210.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos