Há vagas para Ibotirama: Detran-BA abre processo seletivo para contratação de 540 profissionais em Salvador e interior

O processo seletivo para Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) do Detran-BA disponibilizou 3 vagas para Ibotirama. As oportunidades são  para técnico de nível médio, no cargo de atendente. As inscrições serão abertas no dia 03 de junho.

Ao todo, serão disponibilizadas 540 vagas divididas entre funções de nível superior e nível médio, na capital e em cidades do interior, a exemplo de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

As inscrições serão feitas via internet no site da selecao.ba.gov.br, e vão até o dia 07 de junho às 23h59. A remuneração para nível superior é de R$ 2.838,97 e para nível médio R$ 2.066,69. O edital completo está disponível nesse link.

O processo REDA será realizado em uma única etapa, através de avaliação curricular por caráter eliminatório e classificatório. O contrato desse processo será de até três anos e só poderá ser renovado uma única vez com o mesmo prazo. Para nível médio, serão disponibilizadas vagas para atendente administrativo e vistoriador. Nesse processo, há vagas para examinadores que deverão ter curso superior em qualquer área e profissionais diplomados em Administração e Direito.

Segundo o diretor-geral, Rodrigo Pimentel, o processo seletivo vai melhorar e qualificar o atendimento ao cidadão.  “Buscamos, cada vez mais, oferecer um serviço de qualidade, com segurança e agilidade. Esses novos servidores vão colaborar para as inúmeras ações e serviços realizados pelo órgão. Apenas para a função de examinador serão 123 vagas, além de 94 para vistoriador”, afirmou Pimentel.

Após analise de toda a documentação, será publicado no diário oficial no dia 02 de julho, o resultado final da avaliação curricular junto com a homologação do processo seletivo.

Inscrição Reda: 

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição

Divulgações e publicações: 

01/06/2022 – Edital de Abertura de Inscrições n° 001/2022

02/06/2022 – Retificação 01 Edital Detran – Corrigido

02/06/2022 – Retificação Edital REDA nº 01/2022

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos