Holofote: Estreia ibotiramense no fisiculturismo

2
Foto: Arquivo Pessoal

Ibotiramense, de 25 anos, a secretária Jaqueline Araújo deu o primeiro passo na carreira de fisiculturista. No último dia 14, ela participou do primeiro campeonato Bodybuilding virtual do mundo, promovido pela federação WBPF.

O evento aconteceu em solidariedade a todos os atletas do planeta. Jaqueline se juntou a outras 13 participantes e exibiu performances por vídeo conferência. Todas elas foram premiadas.

A ibotiramense tem 63kg, 1,64 metros de altura começou a se dedicar aos treinos intensos e dietas há um ano. O sonho dela é ingressar definitivamente no mundo do fisiculturismo.

Foto: Arquivo Pessoal

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde uma cidade pequena como Ibotirama não era pra ter caso dessa pandemia está faltando mas um pouco de epenho do puder público. Gosto demais dessa cidade tenho um bom circulo de amigo na cidade um grande abraço a todos e Bom São João.

  2. Boa tarde Ibotirama melhorou muito com essa nova gestão tenho cunhado que morra na cidade tenho sogra que morra na cidade e sempre estou visitando e cisto demais da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here