Homem derruba poste de energia elétrica com carro e sofre queimaduras ao tentar descer do veículo
Poste e fiação de energia elétrica caíram sobre a caminhonete. (Foto: Reprodução)

O motorista de uma caminhonete sofreu várias queimaduras após colidir com um poste de energia elétrica, na última quarta-feira (01), em uma estrada vicinal do interior de Morpará.

Segundo informações, o acidente aconteceu em um povoado conhecido como Tamboril. O homem seguia em companhia do filho quando perdeu o controle da direção e atingiu o poste. 

Com o impacto, o poste caiu em cima da caminhonete, e a fiação deixou o carro energizado. A criança saiu do veículo e, por estar calçada, não sofreu queimaduras. Já o pai, que estava descalço, teria recebido a descarga elétrica ao tentar descer.

Ainda segundo informações, a vítima, que não foi identificada, foi socorrida para a Unidade Hospitalar Jonival Lucas, na sede de Morpará. Ela recebeu alta nesta quinta-feira (02) e segue em recuperação dos ferimentos.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos