Está desaparecido desde a última segunda-feira (18), possivelmente no trecho da ilha em frente à Fazenda Grande, em Muquém do São Francisco, Manoel Fernandes Pinto, de 46 anos.
De acordo com informações, Manoel teria saído de barco em direção à ilha para dar água aos animais que criava, porém não retornou para casa. Com a demora, os familiares foram até o local e encontraram apenas o barco vazio, com sua sandália dentro.
A família relatou à Polícia Civil que Manoel tinha problemas de epilepsia e há suspeitas de que ele possa ter sofrido uma crise enquanto atravessava o rio. Buscas estão sendo realizadas para tentar localizar a vítima.
Diante da situação, o apelo é para que moradores ribeirinhos e pescadores que possam ter visto Manoel ou tenham informações sobre seu paradeiro entrem em contato com a polícia por meio do telefone 190.