Homem é encontrado desmaiado após ataque de abelhas
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas a vítima já havia sido encaminhada para atendimento médico.(Foto: Corpo de Bombeiros)

Um ataque de abelhas em uma mata próximo ao Loteamento Mimoso, em Barreiras, deixou em estado grave um homem de 55 anos que foi socorrido na manhã deste domingo (24).

De acordo informações, a vítima estava desaparecida desde a noite de ontem. Ela teria sido atacada por abelhas e desmaiado no local, sendo encontrada hoje pelos moradores da localidade.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas para atender a ocorrência, mas o homem já havia sido encaminhado para atendimento médico pelas pessoas que o encontraram. Não há  informações atuais sobre o seu estado de saúde.

A recomendação diante de um ataque de abelhas é  fugir imediatamente do local em que acontece a situação. Além disso, deve-se proteger a cabeça com a camisa ou blusa, por exemplo, pois os efeitos das picadas no corpo não costumam ser tão graves. 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos