Um homem foi executado enquanto era socorrido por uma ambulância na noite de quarta-feira (30), na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães. A vítima havia sido baleada horas antes, no bairro Santa Cruz, em uma troca de tiros que deixou outro homem morto e um policial baleado.
Conforme informações da PM, agentes da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegavam à localidade para dar apoio à Polícia Civil, que cumpriria mandados de prisão. Nesse momento, disparos foram efetuados contra os policiais, que revidaram.
A troca de tiros resultou na morte imediata de um indivíduo conhecido como Francisquinho e deixou, além do policial, um homem de prenome Tiago ferido. Enquanto Tiago era transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, homens encapuzados teriam interceptado a viatura e o executado.
O policial militar, que foi atingido no pescoço, também foi socorrido para o Hospital do Oeste, onde passou por cirurgia e segue internado. A última informação é que o estado de saúde dele é estável.