Homem é “expulso” de restaurante após comer 15 pratos de massa em rodízio
Foto: Redes sociais

Um caso inusitado aconteceu em um restaurante de São Paulo, na quinta-feira (15).  Depois de pagar R$ 19,90 num rodízio de massas e consumir 15 pratos, um pintor teria sido convidado a deixar o estabelecimento.

João Carlos fez vários vídeos descontraídos para narrar o momento. Por meio de um deles, o comilão explicou que a “expulsão” não passou de uma brincadeira. A expulsão, não a quantidade de pratos consumidos.

Com a repercussão do caso, o restaurante emitiu uma nota explicando que o cliente assíduo não foi destratado e confirmo que, de fato, tudo não passou de brincadeira.

Para encerrar a história, o estabelecimento convidou João Carlos para um novo rodízio, no 0800. Desta vez, o prejuízo ainda foi maior: o homem comeu 35 pratos de massa, número que foi comemorado nas redes sociais dele.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos