Homem é preso e mais de 17 kg de drogas apreendidos pela PRF em Barreiras
Droga foi encontrada com apoio da cadela K9. (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso e mais de 17 kg de drogas apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, na noite da última quinta-feira (06), em Barreiras, durante a abordagem um veículo.

A ocorrência foi registrada no km 800 da BR-242, por volta das 22h15, quando os agentes pararam um VW/Gol Power conduzido por um homem de 30 anos.

Durante a fiscalização, os agentes utilizaram a cadela cadela K9 Ruth e encontraram cerca de 5,42 Kg de cocaína, 8,58 Kg de crack e mais 4,31 Kg de maconha. Os tabletes de drogas estavam escondidos por toda estrutura do porta-malas, para-choque e portas.

Aos policiais, o condutor relatou que pegou o carro em Rio Verde (GO) e que receberia ao todo R$ 3 mil pelo serviço. A droga, avaliada em R$ 350 mil seria entregue em Barreiras e Formosa do Rio Preto.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local, onde responderá pelo crime.

Mais de 17 kg de drogas foram apreendidos. (Foto: Reprodução)

Drogas estavam escondidas em diversas partes do veículo. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos