Homem é suspeito de atropelar ex-namorada e mais dois em Angical
Estrada que dá acesso ao povoado onde aconteceu a situação. (Foto: Reprodução)

Três pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente na manhã deste domingo (08), no povoado de Fazendinha, há aproximadamente 07 km da sede da cidade de Angical, na região Oeste.

As vítimas, duas mulheres e um homem, estariam em uma moto quando foram atingidas por um carro. A suspeita, conforme informações, é de que o ex-namorado de umas das mulheres dirigia o veículo.

Após o impacto, Andreza Sales, a ex-namorada, ficou gravemente ferida e foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há informações atuais sobre o estado de saúde dela.

Já a segunda vítima, a outra mulher, que não teve o nome divulgado, sofreu uma fratura exposta e também recebeu atendimento. O terceiro atingido teria sofrido um corte na cabeça.

Ainda conforme informações, o acusado de ter jogado o carro contra as vítimas fugiu logo após ter provocado o acidente. A polícia acompanha o caso, mas não há mais detalhes sobre a situação.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos