Homem morre ao tentar atirar contra guarnição da Cipe Cerrado em Brejolândia
Foto: Reprodução

Um homem morreu após tentar disparar contra uma guarnição da Cipe Cerrado e ser atingido, no último sábado (25), no município de Brejolândia.

De acordo com informações da polícia, a situação aconteceu no início da noite, por volta das 18h15, quando a guarnição avistou um homem saindo de uma casa em atitude suspeita.

Ao notar que seria abordado, segundo a polícia, o suspeito sacou uma arma com a intenção de atirar contra os militares. Porém, antes de efetuar os disparos, ele foi atingido.

Ainda segundo informações, o indivíduo tentou correr para a residência, mas caiu em seguida. Ele foi socorrido para o Hospital de Brejolândia, onde foi constatado o óbito.

Na ocorrência, além da arma utilizada pelo suspeito, foram apreendidas pedras de crack, pino de cocaína e duas trouxas do que aparentava ser maconha. O material foi apresentado na delegacia de Ibotirama.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos