O motorista de uma caminhonete morreu após um grave acidente envolvendo o carro que dirigia e uma carreta no fim da noite desta sexta-feira (11), na BR-242, altura do povoado de Água Doce, município de Cristópolis.
Conforme informações, o homem trafegava sozinho no veículo sentido Salvador quando tentou ultrapassar um ônibus e bateu de frente com uma carreta, que vinha em sentido contrário.
Na colisão, a vítima ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O corpo precisou ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barreiras
Após o resgate, a vítima foi encaminhada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal de Barreiras (IML). Não há informações sobre outros feridos na ocorrência.
O motorista da caminhonete bateu de frente com a carreta (Foto: Gazeta 5)
O carro em que o motorista estava ficou completamente destruído. (Foto: Gazeta 5)
A carreta foi atingida frontalmente pela caminhonete. (Foto: Gazeta 5)
Homens do corpo de bombeiros trabalham no resgate. (Foto: Gazeta 5)