Homem quase tem mão decepada ao ser atingido por golpes de foice no Alto do Cruzeiro

Um homem teve uma das mãos  e um dedo quase decepados, no fim da noite da última quarta-feira (1º), no bairro Alto do Cruzeiro, em Ibotirama. A situação aconteceu por volta das 23h20.

Segundo informações, a vítima estava sentada à porta da casa quando o suspeito passou armado com uma foice e o agrediu. O golpe atingiu o pulso direito e o polegar da mão oposta, deixando ambos com graves lesões.

Uma guarnição da 28ª CIPM foi acionada, realizou buscas pelo agressor, mas ele não foi encontrado. Antes disso, os policiais acionaram o SAMU para socorrer o ferido.

Uma equipe médica foi até o local, prestou o primeiro atendimento à vítima e, após a estabilização, deslocou para o Hospital Velho Chico, onde prosseguiu o atendimento.

Ainda segundo informações, o homem tem problemas mentais e é costumaz em correr  com arma branca na localidade onde mora. O motivo da agressão sofrida por ele, no entanto, é desconhecido, assim como a evolução do quadro de saúde.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos