Hospital do Oeste, em Barreiras, homenageia seus heróis da enfermagem

“Nem todos os super-heróis usam capas!”. Foi com este tema que o Mês da Enfermagem, celebrado em maio, foi comemorado no Hospital do Oeste (HO), unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) no município de Barreiras. Manifestações de gratidão marcaram as homenagens aos enfermeiros e técnicos de enfermagem da unidade que expressam o amor ao próximo em forma de cuidado, sobretudo nesse delicado período de pandemia.

Ao longo do mês, música ao vivo no horário de almoço proporcionou momentos de descontração aos profissionais, a fim de que pudessem continuar sua rotina de forma mais leve. Eles ainda foram surpreendidos com mensagens divulgadas através do sistema de som, lembrancinhas personalizadas e hambúrgueres artesanais produzidos pela equipe do Serviço de Nutrição e Dietética do HO. Tudo feito com muito amor e carinho para homenagear a equipe mais numerosa da unidade, atualmente composta por cerca de 600 profissionais.

“Este foi um ano de muitos desafios para todos nós. Mas a cada dia, graças ao apoio da equipe, a gente se fortalece e segue o caminho com o objetivo de ajudar a todos os que nos procuram. Este é o nosso papel enquanto enfermeiros e técnicos de enfermagem, e fazemos isso de todo o coração”, disse Marina Barbizan, coordenadora de Enfermagem do HO.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos