Humilde, Kêu Coimbra agradece votação, parabeniza Mara Rios e diz que vai fazer oposição responsável
Kêu Coimbra durante discurso de agradecimento. (Foto: Reprodução)

Kêu Coimbra (DEM), segundo colocado nas eleições de Muquém do São Francisco, gravou um vídeo para agradecer a votação que teve no último domingo (15).

“Quero agradecer a Deus, minha família, ao meu candidato a vice, aos nossos candidatos a vereadores e a esses 3.495 votos, que nos levaram a ter muito orgulho”, diz trechos do discurso. 

Humilde, Coimbra também parabenizou a candidata eleita, Mara Rios (PT), e pediu para que ela cuidasse do povo de Muquém, especialmente daqueles que mais precisam.

“Quero também parabenizar a futura prefeita e dizer que cuide do nosso povo, porque é um povo que precisa de uma atenção especial. Cuide daqueles que mais precisam”, disse.

Kêu Coimbra pontuou que, junto a deputados, tentará buscar projetos para beneficiar as comunidades. Citando união, ele finalizou afirmando que continuará à disposição para fazer o melhor por Muquém do São Francisco.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos