Ibotirama: ação social em memória do professor Joãozinho de Ivete é exibida em matéria da Rede Bahia

Um projeto em memória do professor Joãozinho de Ivete, falecido há três anos, levou alegria para dezenas de famílias carentes de Ibotirama.

130 cestas básicas, 350 brinquedos e 100 kits de material escolar foram distribuídos nos bairros Alto do Xixá, Alto do Cruzeiro, Alto do Fundão, São João e Cantinho.

Distribuição aconteceu em bairros carentes da cidade. (Foto: Rafael/Pró Imagem)

A iniciativa é da sobrinha do professor, Simone Silva, que resolveu dar continuidade à ação solidária que era realizada pelo tio na cidade. Ela conseguiu os donativos com a ajuda de amigos e outras pessoas.

Nesta quarta-feira (25), a entrega do material foi mostrada durante matéria exibida na Rede Bahia de Televisão, emissora afiliada à Globo.

Para Simone, realizar o projeto é manter viva as boas lembranças do tio, que, entre outras coisas, era conhecido na cidade pelas campanhas solidárias que realizava. Segundo ela, a distribuição irá continuar por muitos anos, enquanto houver pessoas necessitadas.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos