A mensagem “Serviço indisponível no momento” é clara. Contudo, a instrução “Por favor, dirija-se a outro equipamento” é, senão irônica, bastante confusa. Isso ocorre porque o equipamento ao lado também mostrará a mesma mensagem.
Essa é a descrição de quem precisa realizar depósitos no fim da tarde no Bradesco, no centro de Ibotirama. Após receber várias reclamações da situação, o Gazeta 5 confirmou os relatos nesta segunda-feira (7).
Pouco antes das 19h, apenas um caixa eletrônico funcionando para depósito fez com que uma fila se formasse na área dos terminais, sem previsão para o tempo de espera.
Se, por um lado, a falta de depósito complica a vida das pessoas comuns, por outro, o caso é ainda mais grave para os comerciantes. Mesmo que não haja uma regra, no fim do expediente, muitas empresas procuram o banco para depositar o dinheiro do dia.
A falta de caixas suficientes para depósitos causa problemas para todos, já que os representantes dos comércios precisam gastar mais tempo no processo, atrasando também o atendimento ao cidadão comum.
O Gazeta 5 enviou e-mail para a assessoria do Bradesco sobre a situação e aguarda uma resposta.