Ibotirama: começam a ser divulgados resultados de recursos contra gabaritos de concurso da prefeitura

Atualização

Às 20h33, o Gazeta 5 foi informado por candidatos que nem todos os resultados estariam disponíveis, assim como o gabarito final não havia sido divulgado no mural do concurso. Por esse motivo, a manchete  e parte da matéria foi retificada.

A empresa Caetanno Projetos e Assessoria começou a divulgação, nesta quinta-feira (08), do resultado dos recursos contra os gabaritos preliminares das provas objetivas para o concurso da prefeitura de Ibotirama.

 Para ter acesso às decisões, os candidatos devem acessar a “Área do Candidato”, no site da empresa, já que até às 18h40 o gabarito final ainda não havia sido publicado nos anexos do concurso .

Até o momento, o concurso segue o cronograma previsto pelo edital, e o resultado preliminar das provas objetivas deverá ser publicado até o dia 15 de agosto.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos