Ibotirama consegue duas premiações na etapa territorial dos Projetos Estruturantes
Foto: Reprodução

Depois de disputar com 16 cidades do território Velho Chico, Ibotirama conseguiu duas premiações na etapa territorial dos Projetos Estruturantes, que aconteceu em Bom Jesus da Lapa, na região Oeste, no último dia 23.

O primeiro resultado, 2º lugar, veio com uma apresentação no Festival Estudantil de Teatro (FESTE). Os protagonistas foram os alunos  Dhavid Valverde, Edeir Satel, Felipe Santana, João Alex e Kailane Frazão, do CETEP Velho Chico.

Já a segunda premiação, 3º lugar, foi para a apresentação da poesia do estudante Edeir Satel, também do CETEP, no projeto Tempos de Arte Literária (TAL).

Representantes dos Colégios Odontina Laranjeira, Castelo Branco e Marechal Rondon também participaram do evento. O cantor Diego Quinteiro, Coordenador Cultural do Projeto Escolas Culturais de Ibotirama, participou do show de encerramento.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos