Ibotirama de luto: morre policial militar Rafaella Gonçalves
Crime aconteceu na avenida central do bairro Morada Real. (Foto: Gazeta 5)

As primeiras horas da tarde desta segunda-feira (5) trouxeram tristeza para centenas de moradores de Ibotirama. Morreu assassinada pelo ex-companheiro, o soldado da Cipe Cerrado Edson Salvador, a também policial militar Rafaella Gonçalves, de 37 anos.

O crime aconteceu na casa onde o casal vivia, na Avenida Central do Bairro Morada Real, por volta das 12h30, em Ibotirama. Depois de atirar contra Rafaella, Salvador se matou.

No mês de julho, o PM chegou a ser preso após agredir a mulher, no entanto foi posto em liberdade dias depois. Uma medida protetiva foi deferida em favor da soldado.

Com a notícia da tragédia, centenas de pessoas se reuniram nas imediações do bairro Morada Real em busca de informações. Os corpos dos militares foram removidos por volta das 16h20 pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, cidade onde acontecerão o velório e o enterro de Rafaella, após perícia.

Nas redes sociais, centenas de pessoas prestam homenagem  à policial. Ela, que deixa duas filhas, de 13 e 3 anos, também era digital influencer e somava mais de 60 mil seguidores no Instagram.

Rafaella era lotada na 28ª CIPM. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos