Ibotirama: decreto suspende comércio não essencial no feriado e fim de semana
Centro de Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

Um novo decreto publicado no Diário Oficial do Município suspende o comércio não essencial e outras atividades durante o feriado e fim de semana, de 11 a 14 de junho, em Ibotirama. A medida se dá por conta dos novos casos confirmados de coronavírus no município.

De acordo com a publicação, todos os estabelecimentos comerciais deverão ser fechados na primeira hora da quinta-feira (11) e só poderão ser reabertos na segunda-feira (15).

Há exceção, porém, para supermercados, mercearias, mercadinhos, açougues, loja de peças automotivas, loja de produtos agropecuários, padarias, postos de combustíveis e farmácias. Mesmo assim, todos eles deverão adotar medidas para conter aglomerações, sob risco de interdição.

Ainda conforme o decreto, as academias de ginásticas e similares, salões de beleza e estética, feiras livres e celebrações religiosas também não deverão funcionar durante os dias pré-estabelecidos. Além disso, por tempo indeterminado, está suspenso o transporte coletivo em toda a cidade, tanto na zona urbana quanto na rural.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos