Ibotirama: Diário Oficial traz exonerações de diretores, vice-diretores e outros cargos de confiança
Apenas duas escolas conseguiram atingir a meta do Ideb. (Foto: Gazeta 5)

A troca dos titulares dos cargos de confiança da prefeitura de Ibotirama pode estar prestes a acontecer. A edição do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (11) trouxe a exoneração de diretores, vice-diretores e outros donos de funções de confiança da educação do município.

Em vigor a partir de hoje, a lista traz 18 diretores e 13 vice-diretores. Eles não perdem o emprego, mas devem, pelo menos por ora, deixar o cargo que até ontem ocupavam.

Veja a lista

No que diz respeito a nomeações, outro assunto que tem causado especulações é o próximo comando da Secretaria Municipal de Saúde, caso o atual chefe da pasta não continue no cargo.

Pelo menos três nomes são ventilados nos bastidores, entretanto não há nenhuma informação oficial. Ao Gazeta 5, um dos cotados para chefiar a pasta negou que esteja no páreo e disse desconhecer as especulações em torno do nome dele.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos