Ibotirama: disputa vai para os pênaltis, e Barcelona é campeão da UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019; FOTOS
Time do Barcelona venceu o torneio. (Foto: Gazeta 5)

A grande final da UEFA CHAMPIONS LEAGUE foi para os pênaltis e na disputa o Barcelona sagrou-se campeão diante do PSG, neste domingo (20), na AABB de Ibotirama. O torneio comemorou os 300 gols do artilheiro Thiago Amaral.

No tempo normal, os dois times empataram em 1 a 1. O PSG abriu o marcador com Roberto, mas Leonardo empatou pelo Barcelona.

Antes do confronto pelo título, Real Madrid e Liverpool entraram em campo pela disputa do terceiro lugar. A decisão também foi para os pênaltis e Liverpool levou a melhor.

A UEFA Champions League 2019 se destacou pela grande estrutura montada especialmente para o evento. Equipes de seguranças, bombeiros civis, ambulância com profissionais de saúde, foram empregadas no torneio.

Outro ponto positivo, foi a cobertura por diversos veículos de imprensa, que mostraram o espetáculo para todo o mundo. Os principais deles foram Resenha Esportiva, RW Produções e site Gazeta 5.

O público presente também teve água, picolés e sorvetes para se refrescar durante os jogos, além de bebidas e churrasco à disposição na confraternização do torneio. Três bandas se revezavam no palco para garantir a comemoração dos campeões e convidados.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos