Ibotirama é contemplada com 50 casas do programa Minha Casa Minha Vida

Ibotirama foi contemplada com 50 novas moradias do programa Minha Casa Minha Vida, na quarta-feira (10). O anúncio foi feito durante evento realizado no Palácio do Planalto.

De acordo com o prefeito Dr. Laércio, o projeto ajudará mais famílias a conquistarem o seu sonho. Isso porque, recentemente, outras 150 casas populares foram entregues no Jardim Novo tempo, após um longo período de espera.

“Nossa parceria e alinhamento com o governo do estado e o governo federal têm trazido resultado positivo para Ibotirama, uma vez que conseguimos grandes obras e recursos por meio dessa proximidade”, disse o gestor.

Ainda não há informações sobre onde será a construção das novas casas, que obedece a regras específicas do programa. O Minha Casa Minha Vida tem como público-alvo agricultores familiares, povos indígenas, comunidades quilombolas rurais e grupos tradicionais em áreas rurais, e um desses grupos poderá ser contemplado.

De acordo com o programa, entidades de movimentos sociais, prefeituras e governos estaduais enviaram propostas que foram criteriosamente analisadas e selecionadas de acordo com os critérios estabelecidos nas portarias de seleção.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos