Ibotirama: ex-vereador deve compor chapa da oposição como pré-candidato a vice-prefeito nas eleições 2020
Foto foi divulgada por pré-candidato a vereador na internet. (Foto: Reprodução)

Um ex-vereador deverá compor a chapa da oposição como pré-candidato a vice-prefeito nas eleições 2020 em Ibotirama. A informação ainda não foi confirmada oficialmente, entretanto foi divulgada preliminarmente por pré-candidatos a vereador da coligação.

Ao lado de Paulo Mariano, já declarado pré-candidato a prefeito, o ex-vereador Esmeraldo de Araújo Santos apareceu como postulante ao número 2 da chapa.

Antes da divulgação extraoficial, o Gazeta 5 tentou falar com o líder da oposição para saber sobre a escolha do pré-candidato a vice, entretanto não obteve retorno.

Conforme a Justiça Eleitoral, a deliberação sobre coligações e a escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores devem acontecer no período de 31 de agosto a 16 de setembro.  Já o prazo para o registro de candidaturas terminará no dia 26 de setembro.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos