Ibotirama: Família é surpreendida por cobra no telhado da casa enquanto dorme e pede ajuda à PM para resgatar o animal
Cobra estava entre o telhado e a parede da casa. (Foto: Reprodução)

Um casal foi surpreendido por uma cobra no telhado da casa enquanto dormia e, sem saber o que fazer, pediu ajuda à PM para resolver a situação. O caso aconteceu no bairro São Francisco, em Ibotirama, no início da madrugada desta quinta-feira (15).

Surpresa com o chamado, já que o trabalho não é especificamente policial, uma guarnição da 28ª CIPM foi até o local para tentar livrar a família do perigo. Um bombeiro militar também foi acionado.

Os militares improvisaram um gancho para retirar a cobra do telhado. (Foto: Reprodução)

Os militares encontraram a cobra em um dos quartos da casa. Inicialmente, ela estava entre o telhado e uma das paredes do cômodo, mas fugiu, sendo alcançada em outro ponto.

Sem ferramentas adequadas, a equipe precisou improvisar um gancho para realizar a captura. A cobra foi retirada do telhado sem ferimentos, e a família pôde retornar para dentro da residência.

Um gancho foi utilizado para retirar a cobra do telhado. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos