Ibotirama: família fica desabrigada após água acumular e causar rachaduras em imóvel; FOTOS

Três pessoas ficaram desabrigadas após terem a casa atingida por rachaduras, no bairro São João, em Ibotirama, de ontem para hoje. A situação aconteceu na rua São José e pode sido causada pela água que acumulou por conta das chuvas, segundo a família.

Na sala da residência, além do piso rompido, paredes se afastaram uma da outra e diversas rachaduras são encontradas. Não há informações sobre se a Defesa Civil da cidade já interditou o imóvel.

Todos os pertences da família estão dispostos no quintal da casa, que foi desocupada. Segundo os moradores, uma escola foi disponibilizada para que eles se acomodem momentaneamente.

Preocupados com a situação, dona Ilzenir faz um apelo em busca de ajuda. Ela lamenta não ter como reconstruir o imóvel e não saber a quem recorrer.

No fim da manhã, uma máquina trabalhava para tentar escoar a água do trecho atingido. Por conta do acúmulo, a rua fica intransitável quando há chuva de maior volume.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos