Ibotirama: funcionários fazem protesto em empresa de pavimentação por falta de pagamento
Trabalhadores reivindicam salários atrasados. (Foto: Gazeta 5)

Alegando três meses de salários atrasados e a falta de pagamento de outros benefícios, um grupo de trabalhadores realizam um protesto na área de uma empresa de pavimentação, às margens da BR-242, em Ibotirama.

Os profissionais interditaram a entrada principal da empresa e dizem que não permitirão a entrada e saída de máquinas até que a situação seja resolvida.

Perto do meio-dia, a Polícia Militar foi acionada sob a suspeita de que os empregados queriam colocar fogo em veículos. A informação foi descartada e as viaturas deixaram o local.

Ainda pela manhã, um advogado que representa três prestadores de serviços também estava no local. Ele informou que os clientes reivindicavam o pagamento de obrigações financeiras não cumpridas pela empresa.

Por e-mail, o Gazeta 5 pediu uma nota para a prestadora de serviços aguarda o posicionamento dela sobre a situação. O site não conseguiu o contato com a gerência local.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um grupo de trabalhadores de uma empresa de pavimentação protesta contra a falta de pagamento de salários. Saiba mais em www.gazeta5.com.br

Uma publicação compartilhada por Gazeta 5 (@sitegazeta5) em

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos