Ibotirama: Gazeta 5 esclarece funcionamento do comércio não essencial junto à Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia
Centro de Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

Depois de uma nota oficial do Governo do Estado afirmar que “o funcionamento dos serviços não essenciais está proibido em toda a Bahia entre as 18h de 29 de março até 5h do dia 5 de abril”, dando a entender que, durante esse período, o comércio não essencial deveria estar fechado, o Gazeta manteve contato com a assessoria do governador para entender a determinação.

Em resposta, um dos assessores da Secretaria de Comunicação do governo informou que “o funcionamento dos serviços não essenciais está proibido em toda a Bahia das 18h às 5h, no período de 29 de março até 5 de abril”, eliminando dúvidas sobre o tema.

O texto foi editado no site do governo. Com isso, o entendimento é de que o comércio não essencial poderá funcionar das 5h às 18h, em toda a Bahia, respeitando as observações já feitas no decreto e as determinações da autoridade sanitária local.

A restrição da venda de bebidas alcoólicas seguirá valendo, em todo o estado, a partir das 18h de 1º de abril até 5h de 5 de abril, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery).

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos