Ibotirama: grupo se mobiliza para ajudar desempregado que perdeu tudo após incêndio em barraco
O homem no local onde estava o barraco. (Foto: Reprodução)

Um grupo de pessoas se mobiliza para tentar ajudar o senhor Gaudioso João Rosa, de 53 anos, que vive no bairro Campo Verde, em Ibotirama.

O homem perdeu tudo o que tinha após o barraco onde ele vivia pegar fogo, no último sábado (25). As chamas consumiram roupas, alimentos e itens de higiene pessoal.

Gaudioso vive da renda obtida com a entrega de lenhas, dinheiro que foi o suficiente apenas para construir o abrigo, que era de lonas e papelões. O terreno foi doado por um vizinho da localidade.

Sensibilizados com a situação, o próprio vizinho e outros amigos iniciaram uma campanha para tentar construir um local onde o senhor possa ficar.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos números (77) 98809-5429 ou (77) 99918-5287. Além do material para a construção do cômodo, também há a necessidade de roupas, alimentos e itens de higiene pessoal.

Barraco ficou destruído pelas chamas. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos