Ibotirama: homem é preso pela PRF por uso de documento falso e receptação
Foto: PRF

Um homem foi preso na última segunda-feira (22), na BR-242, em Ibotirama, após ser flagrado pela PRF dirigindo um veículo que havia sido roubado em São Paulo.

Segundo a polícia, a situação foi descoberta durante verificação no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), que havia indícios de falsificação. Além disso, os PRFs perceberam que as placas originais foram trocadas por outras ‘clonadas’ de um veículo com características semelhantes.

Questionado, o homem informou que adquiriu o carro mediante negociação na cidade de Bom Jesus da Lapa (BA), pagando uma pequena parte em dinheiro e o restante através da entrega parcelada em fogos de artifício.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos legais.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos