Ibotirama: homem ferido a tiros em Ibotirama é transferido de avião

O homem que foi ferido a tiros em Ibotirama, no último sábado (11), foi transferido de avião no fim da manhã desta segunda-feira (13).

Segundo informações, ele só está vivo graças à ação rápida e integrada das equipes do SAMU, do Hospital Regional Velho Chico (HRVC) — incluindo emergência e UTI —, e ao trabalho da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil, que garantiram a segurança durante todo o atendimento.

A transferência aérea foi necessária devido à gravidade dos ferimentos. Desde o momento em que deu entrada no hospital, o paciente recebeu cuidados intensivos e suporte avançado de vida, o que foi essencial para estabilizá-lo até a remoção.

A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e manteve guarda constante no hospital para assegurar a integridade da vítima e da equipe médica.

O caso segue sendo investigado.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos