Ibotirama: jovem fotógrafo enfrenta sério problema de saúde, e vaquinha on-line arrecada fundos para tratamento

Os amigos do fotógrafo ibotiramense Vitor Liandro, que há um mês enfrenta um sério problema de saúde, iniciaram uma vaquinha on-line para ajudar no tratamento do rapaz.

No dia 16 de março, Vitor estava na casa da tia, em Barreiras, quando começou a sentir fortes dores de cabeça. O quadro foi tão grave que o fotógrafo perdeu os movimentos das pernas e sofreu alterações na fala.

Depois de 25 dias internado no Hospital do Oeste, o jovem foi diagnosticado com trombofolia cerebral. A doença é rara e acomete as veias do cérebro.

Atualmente, Vitor apresenta fraqueza muscular, falta de coordenação motora e alterações na fala.

Por conta disso, o tratamento requer vários exames, que têm alto custo, e consultas com especialistas, como neurologista, reumatologista, hematologista, etc. Também será preciso sessões de fisioterapia.

Quem puder contribuir, basta realizar a doação por meio da vaquinha (Clique aqui para doar) ou realizar um depósito ou transferência na própria conta do fotógrafo. Os dados estão disponíveis abaixo.

Vitor Liandro da Silva Pereira

Caixa Econômica Federal

Agência – 3508

Operação – 013

Conta Poupança – 20.229-2

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos