Ibotirama: Maria responde a Luiz, e mistério do outdoor é desvendado

0
Segunda faixa foi colocada na manhã deste domingo. (Foto: Gazeta 5)
Publicidade

Depois de ganhar destaque nas redes sociais de várias cidades do país, a história de Luiz e Maria finalmente teve fim. Um letreiro instalado logo abaixo da primeira faixa, na manhã deste domingo (20), justificava o sumiço.

“Luiz, deixa de ser dramático! Minha internet estava horrível! Mudei para a ATInfo e tudo melhorou. Te amo, bobinho!”, explicava Maria.

Na verdade, tanto Luiz quanto Maria são personagens fictícias de uma campanha publicitária criada por um provedor de internet. A empresa usou da estratégia para exemplificar os prejuízos que uma má conexão pode trazer.

De acordo com os responsáveis pela campanha, além de dar destaque à marca, o intuito era de fato promover a interação de uma maneira divertida. Para a ATInfo, as redes sociais normalmente têm sido utilizadas para o compartilhamento de notícias ruins, e a empresa poderia, pelo menos por instantes, modificar o quadro.

Desvendado o mistério, já que Luiz e Maria são apenas personagens da ficção, a torcida é para que a história não se repita na vida real por falta de conexão.