Ibotirama: medidor de energia explode, e chefe de pista impede que fogo se alastre em loja
Incêndio assustou moradores. (Foto: Reprodução)

Um chefe de pista impediu que um incêndio se alastrasse em uma loja do centro de Ibotirama, na madrugada desta quinta-feira (26). A situação aconteceu durante a explosão de um medidor de energia. 

Felipe Henrique trabalhava em um posto de combustível, pouco antes das 2h, quando percebeu que trecho da avenida Ex-Combatente foi tomado por fumaça.  

Ao ter certeza de que se tratava de um incêndio, o rapaz pegou extintores e correu até o local para tentar controlar o fogo.

Vídeos do momento do incidente mostram parte da atuação do chefe de pista. Com as chamas já mais baixas, ele utiliza o terceiro extintor para finalizar  o combate.

Moradores do trecho da avenida disseram ter ficado assustados com as inúmeras explosões provocadas pelo incêndio. Segundo eles, o fogo poderia ser visto por qualquer pessoa que passasse distante do local.

Até por volta das 2h30, uma guarnição da Polícia Militar permaneceu no local e fez o isolamento da área. Agentes da companhia de eletricidade também foram acionados e trabalharam na rede. Ainda não há informações sobre as causas do incidente.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos