Ibotirama: medidor de energia explode, e chefe de pista impede que fogo se alastre em loja

Um chefe de pista impediu que um incêndio se alastrasse em uma loja do centro de Ibotirama, na madrugada desta quinta-feira (26). A situação aconteceu durante a explosão de um medidor de energia. 

Felipe Henrique trabalhava em um posto de combustível, pouco antes das 2h, quando percebeu que trecho da avenida Ex-Combatente foi tomado por fumaça.  

Ao ter certeza de que se tratava de um incêndio, o rapaz pegou extintores e correu até o local para tentar controlar o fogo.

Vídeos do momento do incidente mostram parte da atuação do chefe de pista. Com as chamas já mais baixas, ele utiliza o terceiro extintor para finalizar  o combate.

Moradores do trecho da avenida disseram ter ficado assustados com as inúmeras explosões provocadas pelo incêndio. Segundo eles, o fogo poderia ser visto por qualquer pessoa que passasse distante do local.

Até por volta das 2h30, uma guarnição da Polícia Militar permaneceu no local e fez o isolamento da área. Agentes da companhia de eletricidade também foram acionados e trabalharam na rede. Ainda não há informações sobre as causas do incidente.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos