Ibotirama: menino faz sucesso na internet imitando ambulância do Samu durante campanha de prevenção ao coronavírus

Desde quando começou a pandemia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência tem trabalhado diariamente no enfrentamento da Covid-19 em Ibotirama.

Além do atendimento pré-hospitalar a pessoas diagnosticadas com o vírus, que inclui, inclusive, transferências de cidades da região para Barreiras, referência para os casos mais graves, os socorristas rodam a cidade conscientizando a população sobre as medidas de prevenção.

E no último domingo (21), a mensagem anunciada nos alto-falantes da ambulância chegou ao Mateus, um adolescente do bairro São Francisco.

O menino gravou um vídeo imitando todo o anúncio emitido pelo Samu. O mais interessante é que, além das recomendações de prevenção, o adolescente conseguiu reproduzir com perfeição os sons da sirene da viatura.

A gravação do Mateus é tão bem feita, que quase não dá pra diferenciar a imitação dele da sirene original. O vídeo ganhou as redes sociais e, pela mensagem divertida, tem chamado à atenção dos moradores da cidade.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos